sábado, 30 de julho de 2011

Perfil

Fonte: Google.Sem informações de autoria.


Este meu amor por ti
Tem algo de poderoso
De onipresente
De real e de platônico.

Este meu amor por ti
Tem algo de livre
De essencial
De existencial
De majestoso
De agradável
E de muito insaciável.

O sentimento que existe em mim
É incondicional
Adorável
Incontestável
Inimaginável.

É dor que dói crua
Em minh'alma
E atiça pouco a pouco
O desejo em ter-te
Junto a mim.

Meu amor é assim
Inexplicável
Indescritível
E amável.

E depois
De tudo isso dizer
O que sinto é felicidade
Em te conhecer
Em te querer.

2 comentários:

  1. Vivi, que amor! Adorei saber que tu também escreve!!! Um beijão carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Dani! Na verdade, estou dando meus primeiros passos,mas é uma delícia escrever..

    ResponderExcluir