segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A menininha

Fonte: Google. Sem informações de autoria.


Andava solta
Pelas ruas da cidade
Sempre sozinha
A observar as belezas
Da natureza.

Os casais a fitavam
E perguntavam:
Ó, meu Deus,
Por que ela  põe-se assim
Sempre tão só
Pelos caminhos da vida?
Poderia andar lado a lado
Com outro alguém
Poderia enfim
Ter um namorado.

E a menininha vislumbrava os casais
E sozinha pensava:
Desejo que eles se amem tanto
Como eu amo ao meu menininho.
Ele está longe de mim, eu sei
Mas nem por isso deixa de ser meu amor.

E por isso responde aos casais
Em imaginação:
Não estou só
Tenho um sentimento
Que anda lado a lado comigo
E que sozinho
É maior que o amor
De todos vocês juntos.

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir